23 de maio de 2013

Devagar,devagarinho você chega lá

Aquarela por Lúcia Marina Rodrigues

Como diz o verso de Clarice Lispector"Mude ,mas comece devagar,porque a direção é mais importante que a velocidade".Eu já mudei muito .
Mudei de casa,por medos ,já fui assaltada dentro da minha casa dos sonhos as seis horas da manhã por homens armados e juro que me arrependi . 
Nunca mais encontrei um lugar para morar em que gostasse tanto como dessa casa .
Atualmente ,vivo como uma cigana ,depois de seis meses começo a desejar mudar novamente.
Também já mudei de empregos,algumas vezes .
Não porque eu desejasse ,mas as vezes não percebemos que somos envolvidos em uma trama de 
não amigos e só temos tempo de arrumar nossas coisas e ir embora para conseguirmos manter o pouco orgulho que sobrou . Tenho certeza que quando somos enredados nessas tramas e maledicências ,é devido a nossa inteligência e competência ser superior a daqueles que nos causam isso.
Mas muitas vezes as mudanças vem porque um caminho melhor se abre para nós ou está para chegar .
Devemos ter paciência .
Isto é difícil:esperar com paciência.
Mudar de Amor ,nem sempre estamos desejando ,mas com o abandono ou perda do ente querido ,saímos correndo ,ás cegas ,a procura de um substituto .
Em todos os casos ,vá com calma .Espere e estude os sinais .Alguém te mostrará o caminho certo ,seu outro Eu ,seu protetor espiritual . Calma ,você não está sozinho nesta galáxia . Os caminhos serão muitos ,tenha esperança e outro dia será melhor com certeza.
Lúcia Marina Rodrigues
Aquarela da série Aurora Boreal
Aurora Boreal é um fenômeno  que acontece na natureza  em que cada segundo que olharmos      
houve uma mudança.

Nenhum comentário:

Postar um comentário