18 de março de 2013

Mutações

Fotografia por Rodrigo Moura
Somos animais indefesos,com medos ,muitas vezes não preparados para sermos "abocanhados"por um maior,no sentido de tamanho,posição  social ,poder e dinheiro.
Eu nasci como um carneirinho ,até no signo do zodíaco sou Carneiro ou Áries.
E com o correr do tempo fui através do livre arbítrio passando por situações que me levaram a mudar . 
E o doce carneirinho precisou colocar uma cabeleira  leonina,para que outros me vissem como um bravo leão.
E o tempo passou e mais uma mudança foi feita,me pintei de dourado para poder brilhar nos ambientes .
Quando chegava em qualquer ambiente ,chamava atenção .Rosto de "carneirinho modificado " ,juba de leão e dourada como ouro .
Muitos se aproximavam e outros se afastavam e o principal é que eu me sentia ninguém.
Não era carneiro ,leão ou humano .
Muitas vezes temos que vestir essas fantasias para sobreviver,mas quando sentimos que isto está nos fazendo mal ,ou não nos sentimos confortáveis com essa mudança o melhor é se despir,ficarmos nú. Voltarmos a nossa origem .

Mas se você precisar usar essas roupagens ,que seja só externo . Não mude seu coração ou seus valores.

Faça sua mutação,se necessário ,mas não genética.
Lucia Marina Rodrigues

Nenhum comentário:

Postar um comentário