21 de março de 2013

Asas de Águia

Fotografia por Rodrigo Moura

Nós somos feitos de muita luz mas também de sombras.
Como tenho o livre arbítrio, posso apagar essa luz e deixar meu lado sombrio dominar.
Então fico encolhido ,me escondo, minhas asas se prendem e não posso voar e com isso a minha liberdade sofre uma repressão.
Depende de minhas atitudes frente a vida se eu me tornar sem graça ou interessante.
Enfrentando a vida sem medo eu me exponho ao sol,a natureza e tenho o poder de fazer brilhar minha luz.
Eu tenho luz própria ,e posso fazer meu caminho, nesta galaxia,bom ou ruim.
Tudo vai depender do que quero destacar,a luz ou as sombras,e daí vem o sucesso ou o fracasso.
Tenho a chance de viver triste ou alegre e do meu fracasso fazer uma oportunidade ao sucesso.
E só eu desejar e fazer por merecer para superar uma situação adversa no amor ,na profissão ,na vida familiar e principalmente na saúde.
Convide alguém que você ama e faça essa viagem para o seu lado luminoso, bem acompanhado.
Os cavaleiros da luz iluminarão seu caminho.
Lucia Marina Rodrigues  

Nenhum comentário:

Postar um comentário