24 de março de 2013

Dormir bem

Fotografia por Lucia Marina Rodrigues

Nós nunca dormimos sozinhos.Algumas vezes somos promíscuos e vamos para cama com várias companhias. Sim ,dormimos com nossos problemas e com isso levamos para cama as pessoas que julgamos responsáveis por eles .E com tanta gente na nossa cama ,perdemos nosso espaço e não dormimos ,passamos a noite acordados.Na ultima noite que me aconteceu essa situação resolvi me levantar e ir arrumar o guarda roupa.E eis que encontro minha amiga Minie.Ganhei de presente de uma pessoa que estava no mesmo hotel onde me hospedei  ,pois em todas vezes que fui para Disneyworld eu dançava e cantava no palco ,e apesar de não ter o minimo talento adorava participar e brincar como uma criança com a Minie.Eu ria ,cantando e dançando e como se diz no Brasil" abria minhas asas",alegria e descontração.
Esse preâmbulo foi para dizer que não devemos levar para cama nossos problemas .Se não pudermos resolvê-los durante o dia ,a noite durma,bem acompanhado ,mas sem os seus problemas . Deixe os espíritos de luz ajudá-lo durante seu sono ,e através de um sonho você receberá a solução de seu problema.Muitas vezes, na manhã seguinte, percebemos que a nossa mente está com idéias e ou pensamentos mais claros.Alguém te ajudou ,mas não importa você não saber quem foi,eles estão aí para nos auxiliarem nos momentos aflitivos.
Saiba que sozinho você nunca está,mas faça por merecer essa ajuda ,que você não vê, mas sente.

Lucia Marina Rodrigues



Nenhum comentário:

Postar um comentário