15 de agosto de 2014

Vendendo a imagem(Mini conto)

Eu era alta e magra na infância e adolescência,comparada com outras meninas da mesma idade ou mais velhas . 
Quando havia comemorações ,como festas ,desfiles ,declamações em teatro,procissões, sempre fui escolhida para ficar no primeiro lugar dos desfiles . 
As professoras arrumam as formações ,e eu na frente iniciando os eventos. Quando iniciava,eu vendia meu espaço de destaque,que elas almejavam para se mostrarem nas fotos e jornais locais. O pagamento era feito em forma de lápis ,cadernos e livros. Sempre foi assim e continuou ao longo da vida.(Lúcia Marina Rodrigues)


Hoje comemoramos a fundação da cidade onde resido atualmente.Está acontecendo um desfile de todas as escolas locais ,com bandas e fanfarras .Seguem foto os quais fotografei da minha janela para mostrar para vocês leitores do blog. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário