16 de agosto de 2014

Sexo bom!(Mini conto)

Estava no jardim lendo e uma senhora sentou ao meu lado.Conversa vem ,conversa vai ela me contou sua história.
Tem 83 anos ,estava vestida com roupas modernas e o principal usava um batom vermelho . Sua pele era rugosa ,afinal o tempo passou . Depois de 20 anos de casamento ficou viúva e logo depois conheceu um rapaz de 18 anos . Resolveram morar juntos e seus filhos apoiaram. Ele trabalha como metalúrgico,ajuda nos deveres caseiros ,lavando banheiro,azulejos ,enfim serviços pesados.Tem várias casas alugadas e o salário de aposentada dela é aplicado para seus netos . Ele paga todas as despesas da casa . Saem juntos apesar dela ter uma certa vergonha devido a diferença de idade.Ele a chama de amor ,repete sempre que ela é o amor de sua vida.Quando mostrou a foto fiquei surpresa pois ele é bem apessoado . Ah ,o principal que me contou :dormem no mesmo travesseiro,e estão juntos há 18 anos,o que acho demais e antes de eu ir embora me disse ,que o sexo continua ótimo!(Lúcia Marina Rodrigues)
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário