16 de junho de 2013

VIDA "BACANA"

Domingo,dia da preguiça.Mas no meu caso estou com muitos projetos na cabeça,e fico muito ansiosa. Resumindo, enquanto não começo a realizá-los,de fato,vou colocar pequenas mensagens para vocês "vadiarem" neste domingo preguiçoso . Apesar que sei que  com a diferença de fuso horário ,o domingo está finalizando em muitos países
Adoro está sensação de estar postando 2 horas da tarde,depois do almoço e talvez Noruega ,Dinamarca ,Bulgária e outros leitores já estejam se preparando para trabalhar na segunda feira .
Bem ,segue um pensamento do Chico Xavier  :

“Que eu mantenha meu equilíbrio, mesmo sabendo que muitas coisas que vejo no mundo escurecem meus olhos.

Chico Xavier

E como hoje é domingo vai outro de "lambuja":

“Enquanto não atravessarmos a dor de nossa própria solidão, continuaremos a nos buscar em outras metades.
Para viver a dois, antes, é necessário ser um.”
                               Fernando Pessoa
 Vadiarem -Usamos para situações em que descansamos ,passeamos sem compromisso com o trabalho de cada dia ,isto é deixamos o tempo passar lentamente.
Chico Xavier - Famoso médium espírita brasileiro,já falecido ou desencarnado na doutrina espírita
Lambuja-pequeno lucro,vantagem que um apostador concede ao seu parceiro de jogo.
Fernando Pessoa - Poeta português.
bacana-muito bom ,excelente
Bom Domingo a todos e muito fé e coragem nesta semana que se inicia . 
Lúcia 

Nenhum comentário:

Postar um comentário