21 de janeiro de 2013

Livro "best seller"

Carolina ,teus olhos fundos guardam tanto amor...

Ilustração por Mara Solange Menna



Estou à procura de um livro para ler. É um livro todo especial. Eu o imagino como a um rosto sem traços. Não lhe sei o nome nem o autor. Quem sabe, às vezes penso que estou à procura de um livro que eu mesma escreveria. Não sei. Mas faço tantas fantasias a respeito desse livro desconhecido e já tão profundamente amado. Uma das fantasias é assim. Eu o estaria lendo e de súbito, uma frase lida, com lágrimas nos olhos diria em êxtase de dor e de enfim libertação: Mas é que eu não sabia que se pode tudo, meu Deus!"
(Clarice Lispector)

Linda de viver ,com pernas longas e torneadas,cabelos

longos e claros com o brilho do sol e olhos azuis ou verdes

 conforme os pensamentos que lhe vinham na mente.

Inteligente ,empreendedora como mulher ,mas antes de tudo 

doce e carinhosa.

Soube aos vinte e cinco anos que a sua viagem para outra

galaxia estava se aproximando .

E para terminar de escrever o seu livro na terra resolveu 

deixar mais uma semente ,como encerramento de um 

capítulo:um outro filho.

Durante meses foi mantida "viva",para complementar o 

tempo de nove meses de gestação.

Um espírito livre se foi ,e outro chegou 

para iluminar e alegrar esta vida.

O cupim do câncer cerebral não deu trégua e ela embarcou 

para a ultima viagem.

Talvez ?Penso que ainda nos encontraremos por aí.

Livros são usados para leitura em qualquer lugar deste 

planeta,desde que bem escritos.

Foto de ilustração da minha sobrinha Carolina
Lucia Marina Rodrigues







Nenhum comentário:

Postar um comentário