6 de janeiro de 2013

Felicidade

Ilustração por Mara Solange Menna
Quase que todos votos de Bom Ano Novo que recebemos de nossos amigos,eles nos desejam Felicidades e Muito Dinheiro no Bolso e Saúde para dar e vender.
Li uma pesquisa com o original dos USA ,e hoje,eu com mais experiência de vida concordei e posso escrever que o autor estava certo.Felicidade não pode estar relacionada com dinheiro.
Com essa ilustração ,a autora me transportou para um tempo que a simplicidade de vida e a casa humilde em que morávamos não impediu de maneira nenhuma nosso estado de felicidade.
Reparo nas cercas de restos de madeiras ,a casa simples ,quintal de terra e plantas verdejantes e minhas irmãs Bete e Luci,minhas sobrinhas Mara ,Rose,Sueli e Ana posando como se fossem as artistas mais famosas do mundo.Esta ilustração deveria ser denominada de Felicidade.

Este ano ,todas as previsões dos astros ,indicam que só conseguiremos atingir um estágio de Ser Feliz ,quando o nosso espírito estar em harmonia com o nosso corpo e com a Natureza . Em 2013 cuidar do seu interior é o caminho para o encontro da Felicidade ,e se for com o dinheiro ,que você  antes faça por merecer.

Lucia Marina Rodrigues


Eu não estou nessa ilustração porque estava em algum lugar do mundo a procura da tal Felicidade.




Nenhum comentário:

Postar um comentário