11 de novembro de 2012

Reconstrução

Caminhando para trás



Ilustração da Artista Plástica Fernanda Monteiro

Pessoas comuns que somos, não podemos fugir (nem tentar)de executarmos as etapas necessárias para conseguirmos algo .
Eu já tentei muitas vezes burlar meu mentor espiritual ,achando que ele estava distraído ou talvez dormindo,com esse calor que assola meu país (Brasil),mas não adiantou . 
Ele fingiu que não estava comigo ,pois eu não sentia sua presença,e pulei algumas etapas da minha vida. Ele deixou ,mas eu caí ,me machuquei muito ,perdi tempo ,e o mais importante valores,não falo de dinheiro ,mas de outros mais importantes . Afinal dinheiro se perde e se ganha ,como um jogo .O quanto perdi de outros valores ,a quantia é incontável . Não sei se voltarei a recuperar. Lutando estou ,e sabem como:estou descascando ,quebrando todos os ranços ,lixando minha carne com uma lixa grossa para tentar voltar a ser o que era . É difícil,dolorido,mas meu mentor espiritual e os espíritos de luz estão a toda hora me carregando ,passando remédio nas minhas feridas .
Ao pular etapas do nosso plano de vida ou destino como queiram é um grande aprendizado .
Perdemos a identidade que o Criador tinha feito para nós e temos que recuperá-la ,reconstruindo o que fizemos de errado .
Mas  antes tenho que retirar a camada superficial ,e começar uma nova pintura(nova vida).
Agora já me lembro dos avisos(sinais) que recebia do mentor e dos espíritos de luz,mas a vaidade ,arrogância,orgulho me deixaram cega e surda.
Tudo bem ,perdi um tempo (precioso),mas estou me reconstruindo com ajuda deles e prestando mais atenção nos avisos.
Como fazer:Caridade e Amor ,ajudando e escutando o Próximo(usando meus dons) e principalmente me perdoando.
Qualquer um de nós pode voltar para trás e se refazer,basta querer e fazer por merecer. 

Lucia Marina Rodrigues


Nenhum comentário:

Postar um comentário