28 de outubro de 2016

Under wear(mini conto)

Passeando com uma amiga por uma rua em que as lojas eram locadas somente marcas famosas de bolsas, sapatos roupas e under wear (calcinhas e soutiens), paramos em frente de uma loja de under wear.
Eu disse que fazer muita economia, porque era fanática por aqueles modelos. Com o preço de um conjunto de calcinha e soutien eu poderia comprar uma dúzia de outra marca.
Mas quando eu saía da loja com uma peça, e usava me sentia uma deusa, uma rainha, a mais maravilhosa mulher do planeta.
Mas, raramente eu podia dispor deste dinheiro.
Minha amiga me olhou e disse: eu gasto todo meu dinheiro e cartões e compro, pois quando eu uso diariamente e me sinto a mais maravilhosa, rainha etc. e assim me comporto e sendo assim conquistarei um homem à altura da minha under wear.
Eu fiquei sem palavras, mas não disse nada.
Eu me mudei para outro local e não nos vimos mais.
Um dia recebi cartões postais de muitos países e finalmente um convite de casamento, com o endereço europeu.
Conversei por telefone e ela riu muito do caso da nossa under wear, disse que valeu a pena investir em under wear elegante e muito cara, pois o seu marido era um artista plástico muito famoso e foi conquistado por suas elegantes e discretas peças de under wear.
Naturalmente há certo exagero nesta conquista, porque penso que o sexo masculino não entende muito dessa elegância de under wear. Mas who knows?


Nenhum comentário:

Postar um comentário