27 de setembro de 2016

Tempo de limpar as vibrações negativas

Segundo espiritualistas, entre os dias 25/09 e 30/10 abre-se um portal para um novo ciclo e os espíritos pedem que não entremos em vibrações de medo, raiva etc mas em vibrações harmonicas de fé , confiança e amor para ajudarmos o sucesso de uma passagem para um novo estágio ...
A orientação da alta espiritualidade de Nosso Lar aconselha que, pelos próximos dias, aumentemos a vibração em nossos lares... Hoje, a partir das 23:00 hs, já sentiremos a presença dos espíritos de alta vibração, que estão sendo encaminhados pela Ordem Samaritana, para começar a limpar a energia para o novo ciclo que se iniciará em breve (essa orientação se refere inclusive à situação política), o ciclo energético humano; curas ocorrerão, perdões serão encaminhados, a paz começará a ser semeada. Partindo desses poucos lares conseguiremos estabilizar e potencializar a energia necessária para a transmutação.

Doutor Adolfho Bezerra de Menezes. (E.L.B.).

Para facilitar o acesso e a limpeza em seus lares, dessas equipes espirituais, quem puder e quiser, pode reproduzir no ambiente a música "Adiemus", de Karl Jenkins, durante alguns minutos!

Obrigado e luz a todos

Segue o link da música
https://youtu.be/Vrhgk8Fa_QE

Nenhum comentário:

Postar um comentário