9 de janeiro de 2015

PROCURA-SE ...UM AMOR

Eu (Dia ocioso)
Estava sentada de pernas para o ar pensando na vida.
A ociosidade não é boa, para uma pessoa vulcânica como eu.
Estava de férias do meu curso de Artes Plásticas e serviços domésticos não é o meu “forte” assim como computação.
Mas resolvi abrir o computador e aprender a usar o G+.
Quando consegui ler, ou melhor, aprender a ver o Gmail me assustou!
Contei trezentas mensagens, todos com nomes desconhecidos.
Telefonei para minha irmã mais velha, mas que ficam 24 horas conectadas e perguntei o que significava aquilo?
Ela me explicou que se estava na janela Social eram pessoas que gostariam de trocar mensagens e se conhecer.
Eu pensei como ler 300 e-mails?
Meu lado racional e científico me ajudou nesse momento:- vou apagar todos e ler o mais antigo que está na lista de espera.
Dei o famoso click, morrendo de medo, sem saber o que iria aparecer na tela.
Surpresa... um charmoso man( = homem).
Digitei bom dia e logo apareceu a resposta bla bla bla.
Mas como tinha um bom papo e era uns anos mais velho que eu ,achei bom.
Minha preocupação foram seus olhos. Eu tinha certeza que já o conhecia e apesar de eu ter uma memória incrível, deixando a modéstia de lado, eu não consegui me lembrar de onde e como já o tinha visto.
Sem problema pensei, ainda vou me lembrar.
Outros e-mails sociais fui deletando ,afinal sou fiel até com os desconhecidos .
Não acho certo ficar “empatando” o meu tempo e de outros.
Tudo muito lindo e interessante.
Mas o meu lado racional e científico percebia algo errado acontecendo... até que um dia,acordei me sentindo linda e maravilhosa ( sou muito autoconfiante) e descobri que ele era um homem muito perigoso( danger man)para mim .
Por quê? Eu estava completamente apaixonada.
Aquele “papo” de ser racional, cientifica etc. foi por água abaixo bla bla bla.
Naturalmente e honestamente contei para ele, pois não gosto de enganar ninguém e para ele ter uma ideia de quem eu era.
Mas muito esperto e talvez (=maybe) mais inteligente do que eu, fez se de tolo etc. etc. e continuamos trocando mensagens.
Há pouco tempo olhando outras fotos descobri de onde eu o conhecia e até pedi para uma colega que estudou comigo e é médica homeopática, como eu o conhecia antes dele me conhecer e começarmos a se corresponder?
A explicação dela coincidiu com a minha, e posso dizer para vocês que são acontecimentos que somente a ciência explica. Nada grave ou para se preocupar.
Todo este texto se resume em uma frase, e que vale para a vida profissional. pessoal ,financeira e familiar :...
PROCURA-SE... UM AMOR

 VOCÊ PODE ENCONTRAR TUDO QUE PROCURAR NA VIDA, MAS...

AMOR CERTO... HORA ERRADA .







Nenhum comentário:

Postar um comentário