12 de novembro de 2014

Sexo...Sexo...Sexo...

Fotografia Lúcia Marina Rodrigues

Fui comprar um novo tablete. Enquanto olhava os novos modelos e preços surgiu uma idosa do meu lado .Estava bem vestida ,e eu com meu velho jeans e camiseta e como sempre sem pintura no rosto . Tudo ao contrário da idosa.
Ela pediu minha ajuda, pois queria comprar também o mais moderno. Enquanto eu explicava, surgiu o vendedor. Pedi um desconto no preço e ele foi falar com o gerente. Ela me disse... você vai conseguir porque os homens só pensam em sexo.
Não vi qual a relação que tinha o desconto com sexo, mas daí em diante eu dizia uma frase ela falava ao meu ouvido... os homens só pensam em sexo . Resumindo consegui um bom desconto e ela quis um modelo igual e com o mesmo desconto. Enquanto eu esperava para fazer o pagamento ela me disse baixinho... os homens só pensam em sexo.

Para ser educada e respeitosa devida sua idade, de idosa, eu perguntei por que ela compraria um computador moderno e ela respondeu... tenho que responder minhas correspondências e os meus fãs me escrevem o dia inteiro . E mais uma vez... os homens só pensam em sexo . Quando cheguei a casa com a cabeça embaralhada de tanto sexo, pensei... o que significava a frase que ela me disse ? Será que era um aviso?Era para eu concordar?Ou será que ela praticava sexo pela Internet?Confesso que fiquei sem saber, e o pior de tudo será que quando chegar nessa idade também vou ficar assim?E será que todos os homens do mundo só pensam em sexo?(Mini conto Lúcia Marina Rodrigues)

Nenhum comentário:

Postar um comentário