14 de novembro de 2014

Procurando Alguém

Estou precisando de alguém!Alguém que tome banho de chuva.Alguém que tome banho de mangueira comigo.Alguém que me dê um abraço de urso.Um abraço daqueles que poderiam quebrar ossos.Alguém que me faça sentir segurança.Alguém que principalmente que não me solte.Alguém que não desista de mim.Alguém que pegue minha mão.Alguém que entrelace os dedos nos meus.Alguém que me empreste o colo.Para eu usar de travesseiro.Alguém que aceite ser meu cobertor nos dias frios.
Alguém que me tire o fôlego.Alguém que me tire as palavras,alguém que me deixe sem reação.Alguém que me beije.Alguém que me beije a ponto de me fazer esquecer meu nome.Alguém que me faça subir até as nuvens.Alguém que me leve ao paraíso.Alguém que me faça perder os sentidos. Alguém que me faça voar à Lua. Alguém que me faça tudo isso e mais alguma coisa.Sempre me mantendo com os pés no chão.Alguém!Apenas um Alguém!(

Wagner Jardim)

Nenhum comentário:

Postar um comentário