25 de novembro de 2014

CINCO REAIS(=U$2) MINI CONTO

Fotografia Lúcia Marina Rodrigues
Fui esperar minha amiga para irmos a uma Galeria de Artes.

O Sábado estava quente e não havia sinal de chuva.

 Esperei em frente ao jardim ,mas do lado oposto a ele,pois Sábado a tarde os sem teto(homeless) ficam circulando no jardim esperando uma oportunidade para assaltar,principalmente mulheres sozinhas.

Fiquei parada na calçada perto de vários bares onde o pessoal, casais, crianças, bebiam refrescos e comiam pastéis.

Alguém segura meu braço e vi que era um chinês que estava no bar fazendo caldo de cana para os fregueses. O nome do bar era Bar do China.

Ele falava todo enrolado e perguntou se eu queria trabalhar para ele... e eu educadamente para não ofendê-lo disse que não ,pois não estava procurando emprego.

 Ele insistiu e disse que pagava bem... 2 reais para fazer sexo com os clientes do seu bar  e que tinha quartos no fundo do bar .

Pensei em chamar a polícia, mas resolvi ir embora.

 Ele agarrou o meu braço e disse ...para você eu pago 5 reais ,é bom né ,você bonitona.

Nessa altura do acontecimento atravessei a rua e saí correndo envergonhada.

Quando cheguei espavorida e tremendo e com muita raiva pensei,já em segurança do lar...well,well ,se o preço era 2 reais e eu iria ganhar 5 reais ,então  é porque  não estou tão mal assim.


Só rindo para não chorar da falta de respeito com as mulheres!(LÚCIA MARINA RODRIGUES  MINI CONTO) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário