27 de outubro de 2014

Teimosia?

Acabou a eleição e depois do resultado eu fiquei pensando em um episódio que a vida me colocou...eu morava em uma casa dos meus sonhos ,construída tijolo por tijolo ,mas era meu castelo.Um dia acordamos com bandidos armados nos ameaçando.Para agradar minha irmã ,eu vendi abaixo do custo e valor na mesma semana.Hoje moro em um condomínio vertical ,em um local pertinho do céu,é uma casa grande mas como condomínio dividimos um espaço no alto e eu gosto de terra . Quero vender e comprar uma casa térrea,mas sinto medo de não ser como a outra em que construí.

Acho que o resultado da eleição mostrou que metade do Brasil queria uma mudança e a outra permaneceu com a continuidade . Será que eles também tem medo do novo ,da mudança ,do desconhecido ,como eu que não gosto de onde estou ,mas tenho receios de ir para algo novo o qual não sei se me vou me acostumar?Eu quero mudar de casa mas...


Nenhum comentário:

Postar um comentário