29 de setembro de 2014

Maria Callas e eu.

Fotografia Lúcia Marina Rodrigues(Teatro Itália -SP)
Muito de vocês ,caros leitores não imaginam que adoro escrever e participo de muitos concursos de escritores e estou preparando um livro .E como fui no final de semana a São Paulo(Capital) assistir a peça de teatro ...CALLAS,que retrata o último dia de vida da famosa cantora de ópera Maria Callas,onde fala de seu grande amor por Onassis e de sua tristeza quando ele casou com  a viúva de J.Kennedy.Ela diz...
"Eu me preparo para os ensaios como faria para o casamento",o mesmo posso dizer quando escrevo tanto textos para o blog ou meus contos.E para encerrar "Sou uma criatura do destino.Apoderou -se de mim ,marcou o meu caminho.Não me pertenço ,sou antes de tudo a testemunha exterior da minha própria vida " 

Nenhum comentário:

Postar um comentário