19 de julho de 2014

SENTIMENTOS COLORIDOS NO FINAL DE SEMANA


Defesa psíquica é um tema muito vasto, mas vamos fazer aqui um pequeno resumo, em três princípios básicos que serão suficientes para demonstrar o que falhou caso um ataque do tipo que mencionei te atingir.

O princípio básico da defesa psíquica é: em corpo fechado, nada entra. Isso significa: se estivermos equilibrados (mentalmente, fisicamente, espiritualmente), nenhuma energia poderá penetrar nem influenciar a nossa saúde. Como se faz isso? Bem, cada um tem a sua forma de fazer. Na magia, aprendemos como funcionam os quatro elementos, como funciona o nosso corpo, a nossa mente, os ciclos da Natureza. Tudo isso faz parte, tudo isso influencia.

O segundo princípio é: força. Quando somos atacados psiquicamente, é porque estávamos vulneráveis e, dessa forma, ter força é realmente muito difícil. Mas é necessário. A recuperação depende disso.

O terceiro princípio é: tenha calma. Nada de sair por aí em desespero procurando professores ou mestres que desfaçam trabalhos ou coisas do tipo. De fato fazer isso complica ainda mais. Quanto mais nos envolvemos, maior fica a proporção da coisa toda. Mais importância estaremos dando ao fato, ou seja, nós mesmos estaremos “alimentando” isso.


A melhor coisa a fazer-se é tentar abstrair totalmente do assunto, esquecer, fazer coisas que nos façam feliz e tentar restabelecer a 'barrinha de energia ao verde', voltar a ser saudável. Voltemos ao primeiro princípio: em corpo fechado, nada entra. E corpo fechado é corpo equilibrado. Buscar o equilíbrio é sempre a chave para qualquer problema, e com ataques espirituais principalmente.
Blog Oficina das Bruxas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário