14 de julho de 2014

EU VIVO EMOÇÕES COM O DIA A DIA

Tão bom viver dia a dia... A vida assim, jamais cansa... Viver tão só de momentos Como estas nuvens no céu... E só ganhar, toda a vida, Inexperiência... esperança... E a rosa louca dos ventos Presa à copa do chapéu. Nunca dês um nome a um rio: Sempre é outro rio a passar. Nada jamais continua, Tudo vai recomeçar! E sem nenhuma lembrança Das outras vezes perdidas, Atiro a rosa do sonho Nas tuas mãos distraídas.
Canção do dia de sempre- Mário Quintana

A Alemanha venceu a Copa do Mundo 2014 de futebol
Parabéns venceu a disciplina ,organização ,trabalho em equipe sem "jogadores estrelas",enfim venceu o melhor ,na minha opinião .Podemos ,como eu ,levar muitos exemplos na nossa vida ,dessa Copa .Minha equipe já havia sido desclassificada ,mas tenho que reconhecer ,venceu a melhor desta Copa .Parabéns Alemanha.
Foi um lindo domingo de futebol que vocês nos proporcionaram.




Nenhum comentário:

Postar um comentário