4 de março de 2014

Terça Feira "gorda" de Carnaval

Não consigo entender porque ,aqui no Brasil,durante o mês de Carnaval,os meios de comunicação fazem propagandas sobre o uso da "camisinha"( preservativo)
Eu me pergunto se é para usarmos camisinha durante a época de Carnaval ou se é para fazermos sexo nesse período ou é porque aumentamos o número de parceiros?
Será que todo mundo entendeu e eu fiquei na ignorância ?Espero que sim,isto é ,que somente eu tenha entendido errado.
Tenham um bom Mardi Gras,terça feira "gorda " de Carnaval.
Vocês de Nova Orleans ,aproveitam com suas músicas maravilhosas.
LÚCIA MARINA RODRIGUES
Saindo das páginas de livros,e das fantasias que temos ,vamos deixar as borboletas que existem dentro de nós e viver um dia de Mardi Gras ,borboletando por aí ,dançando ,cantando ,brincando ,enfim soltem suas borboletas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário