13 de janeiro de 2014

Interferências

O mundo está cansado,as pessoas estressadas.
Ou será desapontadas?
Eu ,como já escrevi anteriormente tenho um sonho desde menina,e ainda não consegui realizá-lo.Talvez seja isso que está acontecendo no mundo,pessoas perdendo as ilusões ou sonhos.
Eu me levanto e antes de sair da cama recito meu mantra:eu vou conseguir ,eu vou realizar esse sonho . 
Mesmo sendo doido ,não me importo ,meu sonho vem de uma vida passada, não sei quantos milhões de anos.Enquanto isso faço interferências em meus móveis ,isto é ,mudo suas funções.
Vejam abaixo meu criado -mudo que transformei em uma mesa com retalhos de minha vida ,até agora .
Preciso realizar meu sonho e começar outra vida e juntar novos retalhos .
LUCIA MARINA RODRIGUES

Nenhum comentário:

Postar um comentário