31 de dezembro de 2013

FELIZ NOVO ANO


Caros leitores
FELIZ 2014
No Brasil temos o costume de pular sete ondas do mar a meia noite do último dia do ano ,colocar no mar uma imagem de Iemanjá (considerada Nossa Senhora na religião Umbanda)em um barquinho ,dependendo do tamanho da imagem ,jogar flores no mar para Iemanjá com pedidos para o novo ano.Em casa comer lentilhas ,colocar na carteira de dinheiro  sete grãos da fruta romã(Primeiro você chupa a fruta e depois guarda os grãos) e outras superstições. 
Usar uma roupa de cor amarela se você quer dinheiro ,vermelho é paixão ,branco é a paz . Também dormir com uma "calcinha" nova em uma das cores acima citadas dá muita sorte . Enfim cada país tem suas crenças. 
Mas eu estou enviando meus votos  para que vocês tenham um feliz   novo ano . Uma página em branco para um recomeço do zero.
Escrevam e façam o melhor de vocês nesta página que se inicia. Saúde ,Sucesso ,Amor e tudo mais . Obrigado  por este ano cheio de realizações que vocês me propiciaram acessando o meu blog ,como Malásia,USA,China ,Sérvia ,Brasil ,França,Rússia,Alemanha,Japão,Reino Unido,Portugal,Holanda enfim todos  outros países que por curiosidade abriram minha página diariamente.
"No Shoes,No Shirt,No Problems"em 2014
OBRIGADO 
Lúcia

Nenhum comentário:

Postar um comentário