28 de agosto de 2013

Quem sou eu,verdadeiramente?

Aquarela por Lúcia Marina Rodrigues(Delivery)

Um escorpião expele o veneno e se mata.Sou eu quem morri,no desejo insano de matar quem me feriu.
Já fui burro de carga ,carregando pedras para sobreviver,uma leoa protegendo sua família,uma serpente rastejando e hipnotizando para abocanhar sua presa.
Uma tigresa se espreguiçando como uma gatinha manhosa,um cachorro vira lata ,a procura de um dono que lhe desse comida ,afagos e abrigo nas tempestades.
Às vezes ,o que queria mesmo era ser uma avestruz e enterrar minha cabeça na terra  para não ver nada .
Mas o que fui em todos os instantes ,seguindo o instinto de sobrevivência que habita em nós , me tornei um camaleão.
Um corpo abrigando muitas almas .
Hoje,com corpo que abrigou tantas mudanças ,estou cansada,estou em um casulo tentando descansar  um coração andarilho,mas que bate aceleradamente.
Sou uma fera ferida ,com forças ,ainda,para procurar um novo caminho e ter a liberdade do ir e vir como sempre desejei .
Lúcia Marina Rodrigues
Agradecimentos:-
Andrea Freire -Educadora ,Jornalista e Psicanalista 
Fernanda Monteiro-Artista Plástica ,Dançarina da Cia de Flamengo,Designer de Cenários e Advogada
Rodrigo Moura-Fotografo profissional ,Escritor,Advogado e Diretor de Vídeos e Cinema
Mara Solange Menna-Fotografa amadora,colaboradora do blog,Psicopedagoga 

Nenhum comentário:

Postar um comentário