16 de agosto de 2013

Eu quero chegar no coração das pessoas

"Mesmo quando tudo parece desabar,cabe a mim decidir entre rir ou chorar ,ir ou ficar,desistir ou lutar ;porque descobri ,no caminho incerto da vida,que o mais importante é  o decidir"Cora Coralina

Lendo esse texto comecei a pensar em ter o meu próprio blog apesar de escrever para outros como convidada.Sei que corria muitos riscos ,mesmo achando que tenho muitos "protetores" nesta vida e em outras.E tive sucesso ,principalmente em outros países em que visitei ,outros trabalhei e alguns em que ainda pretendo conhecer.É interessante e muito gratificante saber que em algum lugar distante alguém lê as postagens.
Não é fácil se expor ,mas também se fechar não é do meu feitio.
Eu quero chegar no coração das pessoas.
Quero expor sentimentos verdadeiros ,deixar a couraça de fora e só deixar aflorar afetos.Gosto de abrir caminhos.Quando não mais puder é porque envelheci.Lucia Marina Rodrigues


Nenhum comentário:

Postar um comentário