6 de agosto de 2013

Estamos apaixonados?

Tudo que eu não pude ter na vida real eu obtive na minha imaginação ,pois nunca deixei de procurar o que não estava lá.
Lúcia Marina Rodrigues

Há certas horas, em que não precisamos de um Amor.

Não precisamos da paixão desmedida , não queremos beijo na boca.

 E nem corpos a se encontrar na maciez de uma cama   

Há certas horas, que só queremos a mão no ombro, o abraço apertado ou mesmo o estar ali, quietinho, ao lado.
Sem nada dizer.

Há certas horas, quando sentimos que estamos pra chorar, que desejamos uma presença amiga, a nos ouvir paciente, a brincar com a gente, a nos fazer sorrir.

Alguém que ria de nossas piadas sem graça.

Que ache nossas tristezas as maiores do mundo.

Que nos teça elogios sem fim.

E que apesar de todas essas mentiras úteis, nos seja de uma sinceridade
inquestionável.

Que nos mande calar a boca ou nos evite um gesto impensado.

Alguém que nos possa dizer:

Acho que você está errado, mas estou do seu lado.

Ou alguém que apenas diga:

Sou seu amor! E estou Aqui!
(William Shakespeare)



Nenhum comentário:

Postar um comentário