12 de agosto de 2013

Devagar se vai ao longe ,devagar você pode chegar lá.

A foto é para mostrar  como sou ,ao natural em casa,e como não tenho Face book ou twitter,resolvi postar para vocês leitores me conhecerem fisicamente um pouquinho melhor.
Sempre caminhei muito rápido .Minha ansiedade de atingir meus objetivos era muito grande. Até que um dia percebi que a ansiedade se tornou um defeito,de acordo com a visão de alguns.
Hoje caminho devagar ou melhor de acordo com o número dos sapatos que ganho ou compro e principalmente com o tamanho dos meus passos e a altura do meu corpo. E do tamanho da sacola que carrego nos braços .Se eu pudesse dar um conselho que aprendi com o tempo e erros seria:ande devagar ,focando o que você mais deseja. Não se desvie do caminho ,a não ser se for muito necessário .Em dúvida pare ,pense ,olhe e escute.
Lúcia Marina Rodrigues


"Uma das atitudes mais reveladoras do caráter é a maneira como reagimos diante da alegria de alguém."

Nenhum comentário:

Postar um comentário