26 de agosto de 2013

Desfile Gay

Estou super cansada do final de semana.Moro em um condomínio vertical em frente a um jardim maravilhoso onde crianças ,velhos ,namorados, estudantes,animais de estimação curtem o dia sentados nos bancos do jardim . Como é uma área de preservação do patrimônio histórico da cidade é um lugar muito bonito e atualmente como tenho contado para vocês é o local de muitos eventos . No domingo tivemos a parada gay. 
Desde cedo a platéia e os participantes começaram a chegar.
As músicas ,do tipo discoteca ,dominavam a região.
Eu do alto do meu casulo assistia tudo e dançava na janela(pois moro em um andar super alto ,ninguém me vê ,só eu observo tudo . 
Mais uma vez dancei ,pulei ,cantei.
Participando de dentro do meu casulo,a borboleta em mim transbordou de alegria ,com o som ,as danças e fantasias dos participantes .
Que bom ver essa grande participação grupal de alegria . 
Temos a parada gay em quase todas as grandes capitais e cidades do Brasil.
Amanhã retorno aos nossos mini textos ,mas hoje só quero descansar . 
Ah,morram de inveja,no último final de semana tivemos o festival Elvis Presley.Amei!Será eternamente o rei do rock.
Lúcia



Nenhum comentário:

Postar um comentário