17 de julho de 2013

Inimigo meu

Oi ,bom dia
Minha irmã gosta de fotografar situações em que estou com roupas caseiras ,cabelos sem pentear . Diz que tudo tem que ser natural,nada de enganar os leitores.Hum ,será que ela é minha inimiga?
Brincadeira de irmãs que se amam muito,é só para me provocar.
Falando em inimigos me lembrei de um curso que fiz recentemente
e confirmei uma certeza :não existe inimigo.
Inimigo é alguém que não conhecemos,pois ninguém se declara abertamente que é nosso inimigo,então não podemos lutar com o que desconhecemos.
Robert Kennedy tinha uma frase "Sempre perdoe os seus inimigos ,mas nunca se esqueça o nome dele".
Pessoalmente não gosto de usar a palavra inimigo ,prefiro chamar de não amigo quando sinto ou vejo algo suspeito de outra pessoa.
Mas quando a minha mente e coração ficam povoados de pensamentos e sentimentos negativos ,olho no espelho e consigo visualizar o meu inimigo:eu.
Lúcia





Nenhum comentário:

Postar um comentário