12 de julho de 2013

FORÇA (Kit de Sobrevivência n°2)

Quando pensamos na palavra força pode significa trabalho ,esforço para desenvolver alguma atividade física.
É muito bom termos em determinadas ocasiões esse tipo de força. Mas sabemos que com o passar dos anos ou por uma enfermidade essa força vai acabar ou diminuir.
A FORÇA que não acaba é a mental . Essa teremos que usar em todos os tempos da nossa vida ,principalmente quando estamos carentes ,doentes ,envelhecidos.
Muitas vezes temos que possuir muita força mental ,para não entrarmos em uma briga ,para controlarmos nosso adversário apenas usando a palavra e o bom senso .
Mas o mais importante no meu caso, essa força mental ,eu preciso para controlar a minha impetuosidade que faz com que no momento das escolhas quando me é dado o livre arbítrio eu  possa fazer a  melhor.
A Força mental é importante ,principalmente para termos vontade e poderes para controlar nosso gênio indomável.
Gênio indomável é uma qualidade ,desde que esteja em perfeita sintonia com a FORÇA mental .

Seguem pequenas ,mas não menos importantes as nossas postagens diárias.

Beijinhos
Lúcia





Nenhum comentário:

Postar um comentário