5 de junho de 2013

Prazer

Eu postando, hoje  no entardecer ,para vocês
Olá caros leitores
Hoje estou saindo da minha rotina e postando porque amanhã vou voltar ao passado .
Vou fazer uma pesquisa na Universidade de São Paulo onde estudei.Minha serotonina está sendo fabricada em alta quantidade pelo meu cérebro  pois estou muito feliz . Voltar ao passado não é bom ,mas nesse caso é bom demais ,me dá muito PRAZER . 
É por isso que aumenta a serotonina ,e acho que forma uma aura ao meu redor ou talvez um círculo de íons positivos . 
E por irradiação de ondas magnéticas envio esse prazer e felicidade para todos.
 E como uma onda alcançará vocês ,caros assíduos leitores do blog .Sintam esse fluido os envolvendo  ,dos pés a cabeça e tenham certeza que este será um dia especial ,como vai ser para mim .Espero ,ou melhor tenho certeza que a pessoa que vou ajudar também se sentirá renovado .
Um beijo a todos . Leiam esse pequeno verso de um dos nossos poetas .
Tcháu
Lúcia Marina Rodrigues

Nenhum comentário:

Postar um comentário