23 de junho de 2013

Corra,aí vem segunda feira!

Olá
O domingo está terminando .Eu consegui terminar uma crônica e postar em outro blog que escrevo e  como ninguém é de ferro deveria descansar . Mas ainda a noite  é uma criança e tenho que preparar os rascunhos da minha aula de Artes Plásticas,pois a professora é uma espanhola muito exigente.
Hoje ,no Brasil ,tivemos passeatas em vários lugares ,mas de crianças .
 Sim ,crianças de 3 a 10 anos ,saíram as ruas para protestar com os mesmos argumentos dos pais.Achei um pouco estranho,mas como tenho uma mente muito aberta ,aprovei . Enfim ,cada cabeça é uma sentença ,como diz um ditado popular. 
Enquanto isso vou postando alguns pensamentos para vocês até eu voltar a escrever os meus próprios.
Boa Segunda feira e coragem ,corra ,porque atrás vem gente.
Lúcia







Nenhum comentário:

Postar um comentário