11 de abril de 2013

Aniversários

Aquarela por Lucia Marina Rodrigues

Alguns dias atrás foi meu aniversário.De acordo com a astrologia meu "inferno astral"acabou.
Penso que devemos acreditar no que dizem os astros ,pois estou planejando e fazendo muitas atividades . Minha agenda de compromissos com outros e comigo mesmo está lotada.Estou sem tempo .
Mas mesmo atrasada alguns dias resolvi fazer uma aquarela e beber uma taça de vinho e champanhe com vocês caros leitores,é lógico que seria mil vêzes melhor se a comemoração fosse aqui no Brasil .Seria maravilhoso vocês estarem presentes.Imaginem todos nós juntos de países tão distantes ,alguns que já conheço bem ,outros pelo estudo da história,culturas tão diferentes lendo o meu blog .Gostaria que vocês conhecessem o meu país sob meu olhar .
Gostaria de deixar uma mensagem para todos e espero que elas ajudem um pouco no seu dia a dia.
Quando escrevo e envio uma pintura ou fotografia faço com sinceridade ,amor e prazer. Abro as portas da minha vida enviando energias positivas para circular ,levando para vocês tudo de bom ,ou melhor  
o meu desejo de abundancia para que vocês recebam o que mais estiverem necessitando.
Quanto mais dou mais recebo.
Por isso,dê aquilo que desejar receber.

Lucia Marina Rodrigues


Nenhum comentário:

Postar um comentário