19 de fevereiro de 2013

Fluídos novos



Aquarela por Lucia Marina Rodrigues

Terminei minha primeira aquarela de natureza morta.
Neste momento de vida resolvi fazer objetos neutros,que não tenham histórias . Resolvi me blindar ,e viver o dia de hoje ,o amanhã entregar ao Criador e deixar ele se preocupar e quanto ao passado deixei aquela morada para trás e joguei os endereços no lixo . Tem sido bom .Coloco meus shorts e camisetas e saio para caminhar ,olho para o céu ,as árvores que me cobrem ,protegendo me do calor (40°C).Tudo sem pressa . Acho uma delícia tomar um copo de água,mesmo querendo beber um bom vinho ,mas no momento com o uso de antibióticos não é recomendável.
Só fico nos sucos de frutas e na natureza . Estou feliz ,estou em paz .Valeu a pena me blindar 
Espero que vocês gostem desta minha nova fase ,mas não esqueci da minha parte espiritual,estou já saindo para a aula estudar ,de uma maneira científica os milagres,os fluidos que emanam de nosso corpo. .Vou contando para vocês as novidades que surgirem nesse assunto .
Amor e luz para vocês.

Lucia Marina Rodrigues


Nenhum comentário:

Postar um comentário