30 de janeiro de 2013

Luto no Brasil

TRISTEZA


Aquarela por Lucia Marina Rodrigues

Eles lutaram para fugir do fogo e da fumaça.Meninos e meninas ,estudantes plenos de sonhos.Poucos conseguiram escapar incólume pela estreita porta.A fumaça tomou conta do local . Os espíritos já estavam a caminho de outros mundos e os corpos permaneciam deitados no chão.
Estamos de luto.
Seus pais continuam a vagar a procura de algo que explique o que e como aconteceu . 
Não há consolo.Onde estarão minhas crianças?
Porque ela não estava comigo ?porque eu deixei ela se divertir?
Perguntas sem respostas . 
Mas eu tenho certeza que esses espíritos de luz de alguma maneira se comunicarão com seus entes queridos . Eles já estão em outras galáxias.O Criador não deixará no abandono filhos e pais.
O tempo é o melhor remédio para a dor?
Não!.
Imagino ,ou melhor,tenho certeza que a perda de um filho(a) ,nunca será consolada ou esquecida . 
Talvez somente a fé que um dia se encontrarão em outros lugares amenizará um pouco todo sofrimento.
Para os que ficaram eu desejo Paz no coração, chore ,grite a qualquer hora que seu coração desejar . Eu choro junto com vocês e tenho a mesma revolta. Só não estou nos seus lugares .
Esta dor é solitária . Força e tenham Fé.
Lucia Marina Rodrigues



Nenhum comentário:

Postar um comentário