27 de dezembro de 2012

Big Apple

Ano Novo



Ilustração(Colagem)por Lucia Marina Rodrigues

Final de ano.Se existe o tempo ,então estaremos completando mais um 365 dias e em Janeiro começa tudo de novo .Sinto me na obrigação ,não sei porque ,de rever todas minhas promessas quando iniciou 2012,para me cobrar o quanto consegui alcançar ou melhor se atingi as metas prometidas .Me faz lembrar quando era funcionária de empresa globalizada .Quando chegava o final de ano ,um mínimo de erro significava perda do bônus.Poucas pessoas conseguiam . Eu ficava muito desolada por meus funcionários que já faziam planos antes de sabermos os resultados ,pois muitos pretendiam trocar de casa ,carros,pagar dívidas atrasadas e se esforçavam muito durante o ano inteiro e um pequeno erro era fatal.
Acho que por isso me vejo na obrigação de checar se cumpri a lista inicial ,mesmo não recebendo prêmio
 nenhum.
Ou melhor ,meu plano deste ano seria passar simplesmente de um ano para outro com saúde e paz .
Acho que isso vale mais que qualquer bônus,e é o que desejo a todos.

A ilustração desta data é da cidade de New York,pois nos últimos anos passei a "passagem " de ano nesta maravilhosa cidade ,com muito frio ,o qual não sentia ,pois havia milhares de pessoas em Times Square esperando a chegada do outro ano vendo a maçã toda iluminada .A energia dessas pessoas era muito grande e positiva . 
Este ano irei em um lugar chamado Caxambú em Minas Gerais,pois não tenho ido mais a Big Apple,pois nosso trio de amigos se desfez com a partida para outras galaxias de um deles . Achamos que não devemos mais ir ,e guardar em nosso coração o último ano que lá estivemos.

Bom ano Novo !
Que realizem todas seus desejos ,possíveis e impossíveis ,para isso basta você querer.
Você é dono do seu destino.

Lucia Marina Rodrigues



Nenhum comentário:

Postar um comentário