6 de novembro de 2012

Origens

Criaturas e criação


Ilustração (giz) por Lucia Marina Rodrigues

Atualmente a medicina tem se desenvolvido muito rápido na área de fertilização .São tantos os métodos ,alguns mais conhecidos ,outros nem tanto,mas o importante é que eles podem ajudar as mulheres que gostariam de ter filhos.
Eu disse mulheres porque a mídia nos transmite que são elas que tem o instinto maternal .
Doce engano!
Esse instinto ,vem de dentro de nós ,do nosso coração é independente da preferencia sexual.
 Qualquer ser humano tem esse instinto em um momento de sua vida . Para uns chega cedo ,outros vem quase no final desta vida e neste caso ele terá que retornar para viver esse momento mesmo que em outra dimensão ,nesta ou em outra galáxia.
A discussão entre os cientistas sobre a teoria da vida é muito importante para o desenvolvimento do mundo ,estudos que relatam que podemos ter origem dos macacos,ou seriam dos agrupamentos de DNA,ou de Adão e Eva?
O que posso dizer é que a origem da vida foi nos presenteada por um Criador,único ,e talvez tenhamos vindo de poeiras estrelares,átomos ,mas isso é só a parte corpórea.
O nosso interior ,o espírito ,já estava planejado há milhares de anos e foi aí que romanticamente ,ou não ,encontramos alguém para formarmos uma família e damos a "luz"naturalmente ,ou por fecundação em "vitro" ou por adoção ,a qual chamo engravidar o coração ,pois foi uma escolha do coração .
Para os que escolhem parir um filho eu posso dizer que os milhares de espermatozoides quando vão ao encontro do óvulo,não é o mais rápido que encontra o óvulo e sim aquele que foi atraído pelo óvulo,mesmo sendo lento ,é a lei da atração .
Mas independente de todas as teorias ,a criação ,a nossa vida ,o direito de estarmos vivos  e ter uma vida a seguir é obra do Criador,e nós somos peças de um complicado jogo de xadrez que já foi montado há milhares de anos passados.
Depende só de nós escolhermos as peças certas ,no momento certo e ganharmos esse jogo.Mas faça por merecer.

Lucia Marina Rodrigues 


Nenhum comentário:

Postar um comentário