20 de novembro de 2012

Mar Revolto


Caminhos


Ilustração(giz) por Lucia Marina Rodrigues


Quantas vezes nos sentimos engolidos por um mar revolto,atravessando um túnel ,e quando achamos que acabou ,estamos novamente no mar revolto?
Sem saída ,temos que nadar ,tentando achar um ponto de apoio:a terra firme.Cansados e com vontade de desistir e deixar que as ondas do mar nos envolvam levando para onde for ,apenas seguindo o fluxo da água.
É difícil se entregar e deixar a água nos levar.Mas ,acreditem ,tem horas que o melhor é não se espernear ,ficar boiando e deixar a onda nos transportar. Quem é que pode saber onde ela estará nos levando?
Talvez em uma ilha deserta onde teremos que começar tudo novamente,com os poucos recursos que se apresentam .Só você e a Natureza.
Ou talvez alguém te encontre e leve você em um barco equipado .Seria melhor encontrar tudo pronto ou recomeçar do nada numa ilha.?
Qual seria seu caso:ficar sozinho ,ou melhor tendo como companhia o Criador e reaprender a viver ou continuar nessa vida louca.?
Mergulhe nesse mar ,deixe  se levar.Alguém está te acompanhando .Você não vê,mas acredite ele faz parte de seu corpo ,como uma sombra . Só depende de seu comportamento  se ela tem o lado sombrio maior que tudo que te envolve,que te engole e rouba suas fôrças,não deixando seus olhos enxergarem o céu azul que cobre o mar e encontrar seu caminho fazendo as escolhas certas. 
Faça por merecer.

Lucia Marina Rodrigues


Nenhum comentário:

Postar um comentário