26 de setembro de 2012

Tempestade

Depois da tempestade



Photo by Rodrigo Moura
"Depois da tempestade vem a bonança"é um dos ditados populares mais conhecidos ,talvez porque costumamos usá-lo como desculpas para nossos erros.
Não por acreditarmos ou termos fé,é apenas para termos forças ,que algo vai melhorar ou enxergar uma luz no final do túnel.
Mas existem pessoas ,como eu,que gostam das tempestades.Sim eu uso esse tempo escuro com raios e trovões vindo de todos lugares como um período de reclusão dedicado ao meu mais profundo eu. 
E quando paro ,olho e escuto ,meus sentidos ficam alertas e consigo como uma magia ver o que se aproxima :o bem ou o mal.
Essa sintonia com o Criador é plena de energias que me transmitem um bem estar ,uma paz e aí eu consigo visualizar o que devo fazer ,qual caminho devo seguir . 
A tempestade com seus raios é energia pura e eu me carrego e meu corpo se harmoniza .
É o equilíbrio entre o corpo e a alma.
Os trovões são apenas barulho depois da descarga elétrica que o Criador usa para  despertar  a nossa consciência ,assustar o medo que dorme conosco e principalmente expulsar os demônios que se encavalam em nossos corpos .
A tempestade vem para limpar nosso interior .
Não tenha medo da Natureza que apenas obedece o Criador enviando as tempestades .
Aproveite ,apenas fique em silêncio e lentamente seu corpo  se energizará e a bonança virá,no formato que você está desejando e necessitando . 
E depois da tempestade vem outro tipo de energia ,a do Sol.
Enjoy !

Photo by Lucia Marina Rodrigues

Nenhum comentário:

Postar um comentário