24 de setembro de 2012

A Paulistinha Paulistana

Perfil Provisório

Como estou pensando sobre o que escrever no meu perfil resolvi postar uma foto atual com alguns dados para ninguém pensar que sou uma blogueira fantasma,o que é muito comum no mundo moderno.

O motivo da minha demora é que gosto de fazer postagens diárias e ,dedico uma grande parte do meu tempo com as aulas de Artes Plásticas,e se der tudo certo pretendo fazer uma exposição ,mas o dia de amanhã é uma incógnita , tenho planos e espero concretizá-los.
Nasci em Sorocaba ,uma cidade do interior de São Paulo,atualmente ela tem seiscentos mil habitantes, por isso sou sorocabana de nascimento e Paulistana de coração pois foi onde estudei e morei  quase uma vida .

Amo São Paulo porque é uma cidade metropolitana ,acho que a terceira do mundo em  número de habitantes ,onde encontrei  muitas oportunidades profissional e acredito para todos que lá chegam a procura de novas oportunidades. É uma cidade de multinacionalidades .
Estou postando uma foto do meu escritório em casa onde faço minhas "artes". é uma foto de ontem quando tentava fazer meu perfil . É difícil falar da gente .Mas eu existo mesmo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário