Um dia Feliz(4°parte Final)
Os espíritos protetores ou anjos da guarda fizeram uma reunião e em comum acordo ,depois de rigorosa avaliação do plano de vida de cada um até aquele momento, resolveram dar mais uma chance para a pretendente ao emprego na empresa de pesquisa cientifica pois observaram em seus potentes computadores que ela seria uma excelente cientista e poderia ajudar muitas pessoas com seu trabalho . Chamaram os anjos paramédicos que a transportaram para um hospital e não abandonaram em nenhum instante sua cabeceira até sua completa recuperação .
Com a Aeromoça ,por ser arrimo de família ,recebeu a chance de voltar mesmo que tivessem visualizado que o seu futuro seria cheio de tropeços ,mas ainda seu corpo serviria para dar a luz(vida) para outros dois seres ,e assim por diante.Anjos super heróis compactuados com os pilotos de avião conseguiram nivelar a aeronave que estava caindo voltar ao seu prumo .
Todos passageiros e tripulantes sobreviveram . Apenas alguns desmaios de pânico ocorreram,como no caso da aeromoça novata.
A universitária ,como foi dito nas manchetes dos jornais,morreu afogada na tempestade ,mas não recebeu outra chance para voltar porque ela assim escolheu . A oportunidade de sobreviver foi dada quando as pessoas quiseram jogar a corda ,como foi feita com sua amiga,mas ela não aceitou .
Não temos o poder de enganar a morte (desencarnar),como dizem ,e deixar para outra hora. É nos dado o livre-arbítrio de escolher o caminho sem sabermos onde ele nos levará.
Não somos donos de nossa vida ou corpo que foi nos dado por um Criador .Ele nos dá a Vida ,o Livre -Arbítrio para ir e vir e os Anjos (ou Espíritos de luz) que nos auxiliam e estão sempre presentes ,se assim quisermos ,nesta jornada no planeta Terra.
Fim .
Nenhum comentário:
Postar um comentário