29 de julho de 2012

Um dia feliz (3° continuação)

Um dia Feliz (3° continuação)


Ela dormiu sonhando com o dia seguinte.Finalmente conseguiu comprar um carro,modelo chevette ,cor de vinho .Todo equipado,com rádio ,"cheirava" o novo .


Convidou uma amiga para ir a faculdade ,queria estrear o carro ,mas  tinha receio de atravessar a marginal na hora do rush.


Saíram bem cedo ,o dia ainda estava "dormindo" e não perceberam o prenúncio da tempestade .Estava muito feliz ,realizando um sonho. 


Quando voltavam a noite ,subindo uma das ruas da Vila Madalena ,a tempestade chegou com ventos fortes ,a água jorrava formando ondas ,no asfalto e calçadas . 


A maioria dos carros paravam e as pessoas se abrigavam nos poucos locais disponíveis.Quando passavam em frente a uma padaria os abrigados gritaram e ofereceram uma corda para buscá-las.


Ela não aceitou e disse para sua amiga sair .Vários homens com uma corda vieram ajudá-la .
Sua amiga saiu ,mas antes tentou convencê-la a abandonar o carro ,mas não conseguiu . 


Ela engatou a primeira ,a água cobria o motor ,mas foi embora . 
Como toda tempestade ,essa foi se amainando até que parou .


Mas onde estou ?O que aconteceu? Estou voando ?Sinto o corpo leve como uma pluma.
Meu carro novo está lá embaixo ?E essa chuva lá embaixo ?Meu carro caiu num buraco?
Quero minha mãe ! Quem está dentro do meu carro com minhas roupas?


Quero descer !


 No dia seguinte os jornais publicavam a seguinte manchete:" Universitária enfrentou tempestade e caiu no buraco. Foi tragada pela força da água.Morreu dentro do carro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário