12 de julho de 2012

Um dia Feliz (2)


Um dia feliz (2)

Ei, que é isto?

- Uma pessoa, nunca viu?

Não, você é uma borboleta.

-E você, o que está fazendo na minha rota?

Não sei. Sinto uma leveza ,sem peso e estou voando,há um segundo eu estava voando nas nuvens, de felicidade, por ter conseguido o emprego dos meus sonhos e de repente ouvi um barulho de batida e estou assim ainda sem chão ,mas leve como uma pluma,não entendo o que me aconteceu e agora aparece você voando no mesmo caminho.

-Eu também não entendo, pois sei que sou uma aeromoça e devia estar no meu primeiro voo.

Fiz um curso muito árduo de treinamento e fui selecionada entre centenas de moças para este emprego.

 Eu sempre sonhei ser aeromoça e conhecer novos lugares, usar este uniforme lindo e ainda vou poder ajudar minha família.

Algumas horas antes foi o inicio de um dia feliz.

Hoje me levantei bem cedo e estava no aeroporto às cinco horas para fazer o primeiro horário, que partiu as seis.

Recebi os passageiros na porta da aeronave, as orientações da aeromoça chefe e comecei a servir os aperitivos e o lanche a bordo.

Servi o pessoal da tripulação da cabine. Passei no meu voo de estreia.Estava voando nas nuvens e de repente ouvi um barulho e perdi os sentidos .

Onde estou, e porque todos estão “dormindo”? Que cheiro e este?Algum gás vazando?A aeronave está caindo? O que fiz de errado?Ah meu mundo está desabando. Estou voando novamente.

Porque estou me sentindo leve como uma pena?Para onde estou indo?

Ah!Eu deveria estar dentro daquele avião.

Ajudem-me, estou voando como uma borboleta!

Aquarela por Lucia Marina Rodrigues
Ei, me ajudem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário